Taís Araújo é a musa do Camarote da Nova Schin na Sapucaí

Claudia Silva Jacobs, JB Online

RIO - A atriz Taís Araújo é a musa do camarote da Nova Schin para o carnaval 2008 na Marquês de Sapucaí. Discreta, assumiu que o ego estava lá em cima com o convite e que o estilista paulista Valério Araújo vai customizar a camiseta. O camarote este ano vai oferecer aos convidados de música do DJ Marcelinho da Lua nos intervalos a um bar com balões de oxigênio aromatizados para recarregar a energia, no último andar, uma espécie de área para recarregar as energias. A empresa informou que está investindo cerca de R$ 24 milhões no carnaval carioca e escolheu como tema do camarote o compositor Cartola.

Taís Araújo chegou a um dos salões do Hotel Fasano curiosamente vestida como Luiza Brunet a musa do Camarote da Brahma se apresentou no dia em que foi anunciada como musa: calça branca e a camiseta da cervejaria que representam. E a atriz não decepcionou. Bela por natureza, maquiagem impecável, cabelo rebelde, falou de sua paixão pelos desfiles desfilou pela primeira vez aos nove anos de idade , pelo prazer do direito de não se preocupar com a aparência durante o Carnaval e do ano de muito trabalho.

-Há quatro anos que não desfilo mais. Dá muito trabalho ficar bonita, cuidar da aparência, é um horror. Vira uma obrigação, um trabalho. Assim, vou ao desfile só para sambar e curtir disse a musa , lembrando que mesmo sem as obrigações das rainhas de baterias ou destaques está preparando um visual especial e bem trabalhado para receber os convidados e fazer jus ao título.

A atriz disse que vai mudar radicalmente de visual para a próxima novela, além de estar terminando o curso de Jornalismo no final do primeiro semestre deste ano.

- Vou ter um cabelo que nunca tive. Mas é segredo disse Taís, que está dando adeus durante o Carnaval ao estilo de penteado rebelde que vem usando desde o final de Cobras e Lagartos .

Taís Araújo vai ter como companheiros no camarote artistas como Maria Rita, Marcelo D2, Beth Carvalho e Tony Garrido, além de colegas de profissão como Selton Melo, Fernanda Torres, Tuca Andrada, Débora Falabela, entre outros. Entre os convidados internacionais as estrelas são o estilista italiano Valentino e a modelo Daria Werbony, o rosto mundial da Lancôme, que é parceira da Schin no camarote e estará lançando a coleção outono-inverno da marca.

A decoração em homenagem a Cartola vai contar com caricaturas, que estarão à disposição do Centro Cultural Cartola após o Carnaval. Este é o 5º ano da cervejaria como patrocinadora dos desfiles na Marques de Sapucaí. Ainda sem data definida, como aconteceu nos anos anteriores, um participante do BBB 8 estará no camarote. O bufê vai ficar por conta da rede Fasano, com toques do bar Zicartola, o boteco que o compositor mantinha com a mulher. Com isso, os convidados vão pode provar o popular caldo de feijão preparado pelo Buffet Fasano Bambini.