Cuca pede humildade e foco contra o Mesquita

JB Online

RIO - Cuca mantém o esquema e a filosofia de jogo do Botafogo, líder do Grupo B e com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, para o jogo desta quarta-feira, contra o Mesquita, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. O técnico só alerta que os jogadores não podem perder o foco nem a humildade.

- Não podemos perder a humildade. Estamos conseguindo os resultados que pretendíamos por causa da entrega total. E só está sendo possível esta entrega por causa do bom condionamento entende Cuca.

Opinião compartilhada pelos jogadores, neste time sem estrelas, depois das saídas do atacante Dodô para o Fluminense e do meia Zé Roberto para o Schalke 04, da Alemanha.

- Eu nunca estive em um grupo como este. Todos estão com o mesmo objetivo e com entrega total. É este espírito que está nos ajudando e nos levando às vitórias. Temos que continuar assim frisa o meia Zé Carlos, que já marcou dois gols neste campeonato Carioca.

O técnico Cuca pediu aos jogadores o mesmo espírito guerreiro e a entrega no jogo desta quarta-feira.. Ele pede total respeito ao Mesquita, em que pese o time da Baixada Fluminense ter conquistado apenas 3 dos 9 pontos que conseguiu (perdeu para a Cabofriense por 3 a 0 e para o Vasco por 3 a 0 e venceu o Resende por 1 a 0).

Já o Botafogo venceu os três jogos que disputou: 2 a 0 sobre o Resende, 4 a 1 sobre a Friburguense e o Americano por 3 a 0, com destaque para Jorge Henrique, que marcou três dos nove gols do time nesta Taça Guanabara.