América perde mais uma. Boavista 2 a 0

JB Online

RIO - O América continua muito mal no Campeonato Carioca. Perdeu nesta terça-feira a quarta seguida em quatro partidas que disputou, a segunda sob o comando do técnico Amarildo, que foi expulso ainda durante o primeiro tempo do jogo com o Boavista. O time de Bacaxá venceu por 2 a 0, gols de Anselmo e Bruno Moreno.

O América até que cpmeçou bem, dando a impressão de que pelo menos poderia conseguir o primeiro ponto neste Campeonato Carioca. No entanto, acabou sofrendo gol aos 9 minutos. Anselmo, de cabeça, abriu o placar, aproveitando cruzamento de Rodrigo.

O gol deixou os jogadores do América mais tensos. Ainda mais quando o árbitro André Luís Paes Ramos expulsou Amarildo, técnico do time carioca.

- É brincadeira! É o segundo jogo que eu comando o América e já me botam par fora. Será que o árbitro fez isso para dizer que expulsou o Amarildo? Eu não fiz nada! - garantiu o bicampeão mundial, que está treinando o América.

O Américs ainda conseguiu equilibrar o jogo e teve chance de empatar, com Maciel, que acertou a trave, aos 32 minutos. Mas o primeiro tempo terminou mesmo Boavista 1 a 0. No intervalo, os jogadores do América encontraram dificuldades para entrar no vestiário, cuja entrada estava com meio metro de água. Os jogadores do América tiveram que entrar pelo vestiário do Boavista para conseguirem ter acesso ao que estão utilizando no estádio, em Bacaxá.

O América voltou mal e sofreu o segundo gol aos 8 minutos, através de Bruno Moreno, em cobrança de falta. Aí, não teve mais forças de reação e no final, aos 45 minutos, ainda teve Maicon expulso.

O América volta a jogar no sábado, contra o Flamengo, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. Já o Boavista vai enfrentar o Fluminense, sexta-feira, no Maracanã.