Vasco apresenta novo uniforme

JB Online

RIO - O Vasco apresentou nesta segunda-feira, na sede da Lagoa, o novo uniforme, já com a logomarca da MRV, que formalizou o patrocício com o clube. Vai ser o patrocinador master na camisa do time (a marca Habib's ficará nas mangas) por um ano e já será estampada no jogo de quarta-feira, contra o Resende, em São Januário.

- O Vasco seleciona com muito cuidado os seus parceiros. Procuramos os parceiros ideais. Não se associa ao Vasco qualquer um. Quem se associa ao Vasco tem que conhecer bem o clube, a forma de pensar do Vasco. A MRV é uma empresa que está no nível do Vasco e o Vasco no nível dela. afirmou o presidente do Vasco, Eurico Miranda.

Eurico Miranda fez questão de ressaltar que o novo patrocinador do Vasco não vai interferir nas contratações.

- A parceria é para que o Vasco possa continuar tocando todos os seus projetos. Quem cuida de reforços para o time é o Vasco garante o presidente do Vasco.

Três jogadores atuaram como modelo na apresentação do novo uniforme: os atacantes Alan Kardec e Alex Teixeira, além de Tiago, que entrou para a história do clube como o primeiro goleiro a fazer gol com a camisa do Vasco da Gama.

- Foi uma experiência curiosa. Fiquei nervoso. Sinceramente, prefiro apenas jogar futebol - declarou o atacante Alex Teixeira.

Tiago estava mais à vontade como modelo:

- Eu já tinha passado por esta experiência no ano passado, na Portuguesa, e procurei passar umas dicas pára o Alan Kardec e o Alex brincou Tiago.