Túlio: 'Vasco será o grande teste do Botafogo'

JB Online

RIO - A torcida do Botafogo está eufórica com o início de campeonato, com três vitórias e ótimas atuações. Euforia que Túlio quer conter entre os jogadores. O volante garante que existem problemas para serem resolvidos e que o grande teste será o clássico de sábado de carnaval, contra o Vasco, no Maracanã.

- Com certeza este será o primeiro grande teste para o nosso time. Aí, sim, vamos ver como o Botafogo se comporta. Clássico é sempre muito disputado e aí veremos como realmente estamos frisa Túlio.

Túlio já tem uma certeza: que o Botafogo continua precisando acertar o posicionamento nas bolas paradas.

- Vencemos três jogos, mas não adianta esconder os erros. Contra o Americano, a bola parada ainda nos preocupou garantiu o volante.

Apesar de alertar os companheiros sobre este problema, Túlio considera que 2008 pode ser melhor que o ano passado, quando o Botafogo chegou perto dos títulos carioca e da Copa do Brasil, tendo terminado a temporada sem qualquer conquista.

- Devemos saber que é o começo de temporada e que podemos melhorar. A nossa ambição é de tentarmos conquistas. Se chegarmos a uma final temos que batalhar para conquistar o título. Ano passado fizemos a final do Campeonato Carioca com um time grande, que tinha realizado boa campanha também. Não queria lembrar, mas acabamos sendo prejudicados pela arbitragem no fim do jogo. Já na Copa do Brasil perdemos o título com a derrota em Florianópolis avalia Túlio.