Sebastiana disponibiliza camisetas dos blocos customizadas em shopping

Júlia Moura, JB Online

RIO - A Associação de blocos da cidade, a Sebastiana, em parceria com os shoppings Downtown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e o Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul colocou a venda camisas de blocos. O folião poderá ainda, customizar a camiseta do seu bloco preferido. O serviço é gratuito.

As camisetas de cada bloco eram vendidas somente na sede das agremiações ou nos dias dos desfiles, nos últimos anos. Este ano, mesmo quem não conseguiu ir aos ensaios dos blocos, tem a oportunidade de ter seu abadá com a aplicação de paetês e lantejoulas. Isso tudo foi feito para facilitar a vida do folião, segundo a assessoria do Sebastiana.

Nos dois shoppings estão à venda camisetas dos blocos: Imprensa Que Eu Gamo, Simpatia É Quase Amor, Meu Bem Volto Já!, Escravos da Mauá, Suvaco de Cristo, Gigantes da Lira, Bloco do Barbas, Que Merda É Essa?, Bloco de Segunda, Bloco da Ansiedade, Carmelitas, Bloco Virtual, Banda da Barra, Bloco Bom Sujeito, Vem Cá Me Dá.

As camisetas dos blocos custam de R$ 10 a R$ 20. Os blocos usam esta renda para ajudar nos custos do desfile. O estande montado na Praça de Alimentação do Downtown (Avenida das Américas 500, bloco 17) funciona até o dia 26 de janeiro, das 12 às 20h, todos os dias.

Já a loja do Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo 300, 3º piso) abre das 14h às 20h, de segunda a sábado, e das 15h às 20h, aos domingos. A venda de camisetas está programada para acontecer até o dia 31 de janeiro.