Fluminense vai para cima do Volta Redonda

JB Online

RIO - Não vacilar mais, ter atenção redobrada e buscar a vitória a qualquer custo. É com este espírito que o Fluminense vai enfrentar o Volta Redonda, nesta terça-feira, às 19h30min, no Maracanã. A ordem é conseguir a reabilitação, após o surpreendente empate por 2 a 2 com o Macaé. Tanto que Renato Gaúcho conversou por mais de uma hora com os jogadores antes do treino desta segunda-feira, nas Laranjeiras.

E os jogadores parecem que compreenderam a mensagem do técnico Renato Gaúcho.

- Não podemos mais vacilar afirmou o goleiro Diego.

O Fluminense é o vice-líder do Grupo A da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Tem 7 pontos, dois a menos que o Flamengo, que está com 100% de aproveitamento. O time tricolor venceu dois jogos ( 2 a 0 no Cardoso Moreira e 3 a 2 no Duque de Caxias) e empatou com o Macaé no sábado passado.

O adversário do Fluminense no jogo desta terça-feira, o Volta Redonda, vem de vitória de 4 a 2 sobre o América, sábado passado. Anteriormente, havia empatado com o Macaé em 0 a 0, atuando no Estádio Raulindo de Oliveira, em Volta Redonda, e perdido para o Boavista por 3 a 2, em Bacaxá.