Fluminense tenta reabilitação

JB Online

RIO - Depois do tropeço contra o Macaé, o Fluminense tenta a reabilitação nesta terça-feira, no Maracanã. Apontado como um dos maiores favoritos ao título do Campeonato Carioca, o time tricolor precisa vencer o Volta Redonda para continuar bem posicionado na luta por uma das vagas para as semifinais da Taça Guanabara.

A torcida do Fluminense ficou decepcionada com o empate por 2 a 2 com o Macaé. Na ocasião, o time tricolor chegou a estar perdendo de 2 a 1, conseqüência de muitos espaços deixados nas laterais. Daí a necessidade de maior cobertura por parte dos volantes Fabinho e Arouca;

Os próprios jogadores do Fluminense ficaram aborrecidos com o desempenho que tiveram no jogo de sábado. Eles acham que precisam ter ainda mais atenção na partida desta terça-feira, a fim de não serem surpreendidos novamente.

Também nesta terça-feira, o Boavista enfrenta o América, às 16 horas, em Bacaxá. O Boavista vem de derrota por 2 a 1 para o Cardoso Moreira. Já o América perdeu os três jogos que disputou. Tem a pior campanha neste Campeonato Carioca.