Escolas realizam último ensaio técnico na Sapucaí

Angelica Paulo, JB Online

RIO - No último fim de semana de ensaios técnicos das escolas de samba do Grupo Especial, quatro agremiações fazem a alegria dos foliões na Marquês de Sapucaí.

Nesta sexta-feira, às 21h, o Salgueiro entra na avenida para fazer seus últimos ajustes, com o enredo O Rio de Janeiro continua sendo... e promete levantar o público.

Logo em seguida, às 22h30 será a vez da Vila Isabel, com o enredo Trabalhadores do Brasil comandar a festa. A miss Brasil Natália Guimarães, rainha da bateria da escola, é o grande destaque do ensaio técnico.

No sábado, as 21h, a Imperatriz Leopoldinense, com o enredo João e Marias , da carnavalesca Rosa Magalhães, toma conta da passarela do samba.

Encerrando a temporada de ensaios, a campeã do Carnaval de 2007, Beija-Flor de Nilópolis traz a capital do Amapá para a avenida, com o enredo Macapaba: equinócio solar, viagens fantásticas ao meio do mundo , da comissão de Carnaval formada por Alexandre Louzada, Fran Sergio, Laíla e Ubiratan Silva, além de aproveitar a data para fazer o teste de luz e som da Marquês de Sapucaí.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais