Durval, do Asa, elogia Chiclete com Banana e diz que será pai de novo

Nilo Junior, enviado especial a Salvador , JB Online

SALVADOR - Uma das maiores bandas de música baiana da atualidade, o Asa de Águia completou 20 anos em 2007 e começou 2008 com força máxima. Depois de fazer a festa da virada no Reveillon de Arraial D'Ajuda, comandar a Trivela de Praia de Forte, e participar do Bonfim Light e do Festival de Verão de Salvador, Durval Lely e companhia se preparam para o carnaval. Serão cinco dias em cima do trio, dois no comando do bloco Cocobambu e três no Me Abraça, um dos mais procurados.

Nesta sexta-feira, após o show no Festival de Verão, no Parque de Exposições de Salvador, Durval conversou com a imprensa sobre o que espera para este ano no carnaval, rasgou-se em elogios ao amigo Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, e anunciou que será pai novamente.

Expectativas para o carnaval 2008

Durval São ótimas, o Me Abraça já está praticamente todo vendido, é sucesso absoluto. Esse ano estaremos novamente com o nosso Camarote do Reino, que bombou ano passado, com aquela plataforma para os artistas.

Música do próximo carnaval

Durval Ano passado a música do carnaval foi Quebra Aê e acho que ela volta com força esse ano. Uma música não dura só um ano. Além dela estamos temos outro grande hits, o Simbora , que está prometendo ser um sucesso também, tem sido muito divulgada. Ainda mais com a ajuda de Ivete e Bell, que tem cantado a música Bota pra Ferver.

Ivete Sangalo

Durval - A Ivete é maior artista bussiness da Bahia. Ela tem uma força extraordinária e ajuda muito a música baiana com isso. Gosto muito dela e não só porque ela é minha parceira e dividimos alguns blocos em micaretas pelo Brasil.

Chiclete com Banana

Durval - A maior banda da Bahia em todos os aspectos. O Bell não é só ídolo de uma geração, ele é ídolo de todos, inclusive meu. Eles servem como pauta para gente, que aprendeu muito com eles. Afinal, têm uns dez anos à nossa frente. O Bell costuma brincar e dizer que na Bahia existem duas torcidas: a do chiclete e a do Bahia. Eu falo para ele que existem mais duas, a do Asa e a do Vitória. Mas ele é um grande amigo, as bandas não são inimigas, como muitos pensam. Se existe uma disputa, é sadia. Sempre no início do ano, antes de fecharmos as nossas agendas, nós dois sentamos e conversamos para as datas não coincidirem

Segundo filho

Durval - Tenho uma novidade para vocês, exclusivíssima; Essa ninguém sabe ainda. Vou ser pai de novo. Espero que seja um menino, para se chamar Bob Lelys. Minha mulher não está querendo muito não, mas eu já disse que sou eu que vou registrar (risos). Se for menina, como nós já temos a Luma, deve se chamar Malu, para ser o avesso do avesso.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais