Chiclete com Banana agita no Festival de Verão e faz duas surpresas

Nilo Junior, JB Online

RIO - Quarta banda a se apresentar no segundo dia do Festival de Verão, o Chiclete com Banana não decepcionou e deu uma prévia do que vem pela frnte no carnaval, quando o Camaleão completa 30 anos. Com um repertório variado, a banda cantou novos e antigos sucessos, com destaque para o hit "A Fila Andou", que surge como forte candidata à música do carnaval deste ano.

Além do excelente show, os chicleteiros tiveram duas surpresas. A primeira foi anunciada por Bell Marques no palco do Festival.

- Esse ano, em homenagem ao 30 anos do Camaleão, o Chiclete está lançando um CD com as músicas feitas para o bloco - disse o vocalista, que em seguida distribuiu exemplares para os fãs.

A outra surpresa ainda está nos bastidores. O Chiclete, que normalmente "estréia" no carnaval na sexta-feira, no bloco Nana Banana, vai botar os chicleteiros para pular um dia mais cedo este ano.

O Chiclete vai desfilar na quinta de carnaval, sem corda e sem abadá. Só falta confirmar se o trajeto será no circuito Barra-Ondina ou no Campo Grande.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais