Camarote da Brahma homenageia Rio e tem Brunet como musa

Claudia Silva Jacobs, JB Online

RIO - O Camarote da Brahma pretende comemorar os 18 anos de Marquês de Sapucaí homenageando o Rio e tendo como musa Luiza Brunet, que esteve entre a primeira lista de convidados da cervejaria para o camarote. A expectativa é de receber cerca de mil pessoas o mesmo número do ano passado entre eles três personalidades internacionais. O gerente de Comunicação Corporativa da Ambev, Alex Loures, adiantou apenas que é uma personalidade ligada ao mundo do esporte e que é campeão mundial, com pinta de ser alguém ligada ao futebol e europeu.

A empresa não divulgou os números, mas o Camarote da Brahma vai custar em torno de R$ 5 milhões para homenagear o Rio e suas belezas naturais, bares tradicionais e pontos turísticos. Os convidados vão ter chance de sobra de provar os petiscos e bebidas de seis dos mais tradicionais botecos do Rio: Adega do Pimenta, Bracarense, Jobi, Bar Brasil, Cervantes e Clipper. Os bares vão estar distribuídos em diferentes pontos do camarote.

O show do intervalo vai ficar a cargo do Monobloco, que estará se apresentando em cenário que lembra as escadarias de Santa Tereza. No espaço vão passar também o DJ Malboro, Casuariana e Bangalafumenga. A decoração mescla pontos turísticos como a Vista Chinesa, a praia de Copacabana, os Arcos da Lapa, entre outros.

Luiza Brunet, aos 45 anos, disse que está em momento especial. Curtindo a vida de solteira, a modelo diz que se sente "plena, absoluta". Apresentada em grande estilo como a musa do Camarote, Brunet esbanjou simpatia e causou aquela pontinha de inveja no público feminimo e deixou os homens extasiados.

- Estou muito feliz e alegre. Esse convite veio em momento especial. Vou ser madrinha do Bola Preta no aniversário de 100 anos do bloco, o que é um privilégio, sou madrinha da Imperatriz Leopoldinense e musa do Camarote da Brahma - contou a modelo, que aproveitou para mandar um "recadinho" para os publicitários da Brahma através do empresário José Victor Oliva.

- Só me falta agora fazer um comercial da Brahma com o Zeca Pagodinho - disse a modelo, recebendo a aprovação imediata de Oliva.

Os patrocinadores do Camarote da Brahma vão aproveitar os dias de festa para realizar eventos no próprio espaço. A L'oreal vai montar um salão com cinco maquiadores, a Volkswagem vai patrocinar uma galeria de arte onde artistas plásticas vão pintar as belezas cariocas em capôs dos carros. A Motorola, por exemplo, vai lançar um novo celular, entre outros.

A expectativa é que sejam servidas 18 toneladas de refeições durante os dias de desfile. Cerca de 1600 pessoas trabalham direta ou indiretamente na produção do camarote.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais