Túlio e Lúcio Flávio contêm a euforia

JB Online

RIO - Três partidas e três vitórias. Aproveitamento de 100%. Nove gols marcados e apenas um sofrido. Liderança do Grupo B da Taça Guanabara. Apesar da boa campanha, os jogadores mais experientes do Botafogo querem conter a euforia dos jovens. Usam como exemplo o que aconteceu em 2007, quando o time era exaltado como exemplo de bom futebol, mas não conquistou nenhum título.

- O Botafogo mudou muito o time em relação a 2007 e o elenco atualmente conta com vários jogadores jovens. É claro que o time começou bem, mas temos que conversar com estes jovens para evitar a euforia. Não ganhamos nada e fica o exemplo do ano passado - frisou o meia Lúcio Flávio, capitão do time.

Já o volamte Túlio considera que o Botafogo está tendo bom começo de Campeonato Carioca, mas acha que a equipe ainda precisa melhorar.

- Temos sempre que melhorar avalia Túlio.

Neste Campeonato Carioca, o Botafogo venceu os três jogos que realizou. Na estréia fez 2 a 0 no Resende. Depois, goleou o Friburguense por 4 a 1. Finalmente, derrotou o Americano por 3 a 0. O time do técnico Cuca volta jogar pela Taça Guanabara na quarta-feira, contra o Mesquita, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão