Tiago entra na história do Vasco e comemora

JB Online

RIO - Barbosa, titular da Seleção na Copa de 1950, realizada no Brasil, e do Expresso da Vitória, que conquistou títulos importantes, como o título sul-americano, em 1948. O argentino Andrada foi reverenciado na década de 70 e conquistou o primeiro título brasileiro do Vasco, em 1974. E agora Tiago entra também consegue feito inédito. É o primeiro goleiro a fazer gols a favor do clube em 110 anos de história.

- Confesso que estava ansioso para fazer logo o primeiro gol com a camisa do Vasco. Em todos os jogos a torcida gritava o meu nome. Eu queria ir, mas primeiro tenho que pensar na equipe e no bom aproveitamento da equipe. Quando surgiu o pênalti a favor do Vasco e eu vi que o Morais não estava em campo, pedi ao Alex Teixeira para bater. Ele foi legal comigo, concordou e felizmente tudo saiu bem garante, aliviado, Tiago, que no ano passado marcou 13 gols defendendo a Portuguesa de Desportos.

Aplaudido intensamente pela torcida do Vasco, em São Januário, Tiago agora tem outro objetivo. Ele quer marcar o primeiro gol de falta pelo time treinado por Romário.

- Espero que este gol surja logo, logo. A responsabilidade é grande. A torcida do Vasco espera muito de mim nas bolas paradas frisa Tiago.

Tiago está realizado. Quem sabe consiga o sonhado primeiro gol de falta pelo Vasco na quarta-feira contra o Resende, em São Januário. Depois, já aguarda outra emoção, a do primeiro jogo no Maracanã .