Diego: 'Não podemos desesperar com empate do Fluminense'

JB Online

RIO - Desânimo no Fluminense, com o primeiro ponto perdido no Campeonato Carioca, no empate por 2 a 2 com o Macaé, no sábado, no Maracanã. O zagueiro Thiago Silva e o atacante Leandro Amaral chegaram a divergir sobre a falta de ajuda na marcação dos três atacantes (Leandro, Washington e Dodiô) como fato principal pelo mau resultado. No entanto, o goleiro Diego garante que o momento não é de desespero e pede tranquilidade.

- É claro que o resultado não foi o ideal, mas poderia ter sido pior. Felizmente conseguimos empatar. Nos esforçamos muito para empatar após o segundo gol do Macaé. Temos ainda que notar que é início de temporada e que podemos melhorar muito ressalta Diego.

O goleiro não concorda com a opinião do zagueiro Thiago Silva que os atacantes Leandro Amaral, Washington e Dodô não estão ajudando na marcação, o que resulta em problemas para a defesa do Fluminense.

- Os três atacantes estão marcando. Elee estão se comportando bem taticamente. Não foi por isso que deixamos de ganhar o Macaé entende Diego.

O Fluminense volta a jogar pelo Campeonato Carioca terça-feira, às 19h30min, contra o Volta Redonda, no Maracamã. Até o momento o time tricolor venceu duas partidas ( 2 a 0 no Cardoso Moreira e 3 a 2 no Duque de Caxias) e empatou por 2 a 2 com o Macaé.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais