Fluminense tropeça no Macaé: 2 a 2

JB Online

RIO -

O 'trio de ouro' não funcionou e o Fluminense tropeçou. Não foi além do empate por 2 a 2 com o Macaé, neste sábado, no Maracanã. Thiago Neves e Cícero marcaram para a equipe tricolor; Steve e Jones fizeram os gols do Macaé.

O Fluminense começou melhor, procurando o ataque e tendo chances de gol. Dodô teve a primeira oportunidade logo no início do jogo. E o time do técnco Renato Gaúcho acabou saindo na frente aos 21 minutos. Um golaço de Thiago Neves, por cobertura.

Com a vantagem, tudo levava a crer que o Fluminense ia tomar conta da partida. No entanto, o Macaé não se intimidou e acabou conseguindo o empate, aos 26, através de Steve, com um chute de fora da área. Aí, a partida tornou-se equilibrada.

Leandro Amaral teve chance de fazer 2 a 1 para o Fluminense, mas foi o Macaé quem conseguiu o segundo gol, através de Jones, aos 41 minutos. E o primeiro tempo terminou Macaé 2 x 1 Fluminense.

O Fluminense voltou pressionando. Mas o time tricolor só melhorou quando o técnico Renato Gaúcho tirou os laterais Gabriel e Gustavo Nery, colocando Júnior César e Cícero. E na primeira jogada que participou, Cícero empatou a partida, de cabeça, aos 17 minutos.

A partir daí, o Fluminense aumentou a pressãio, em vão. E poderia ter sido pior. Jones perdeu ótima oportunidade, o final do jogo, que terminou 2 a 2.

O Fluminense volta a jogar terça-feira, contra o Volta Redonda, no Maracanã. Já o Macaé enfrenta o Flamengo, quarta-feira, no mesmo estádio.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais