Cabofriense defende liderança

JB Online

RIO - A Cabofriense luta contra o cansaço pelo esforço na vitória de 4 a 3 sobre o Madureira para manter os 100% de aproveitamento e a co-liderança do Grupo B. Para isso, precisa derrotar o Friburguense, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

A Cabofriense, treinada por Aílton, começou muito bem o Campeonato Carioca. Venceu os dois jogos que disputou. Na estréia derrotou o Mesquita por 3 a 0 e na quarta-feira fez um jogo sensacional com o Madureira, em Madureira, vencendo por 4 a 3. Gatti pegou um pênalti nesta partida.

- A partida contra o Madureira foi muito difícil e exigiu demais dos jogadores. Muitos ficaram bem desgastados. Mas temos que passar por cima de tudo para alcançar nossos objetivos afirmou o técnico, disse Aílton.

O Friburguense, por sua vez, vai tentar a reabilitação, já que na última rodada foi goleado pelo Botafogo por 4 a 1, no Engenhão. Na estréia, o time serrano venceu o Americano por 1 a 0, atuando no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais