América estréia Amarildo e sonha com reabilitação

JB Online

RIO - Amarildo vai precisar ter mais um dia de possesso, como na época em que era jogador. Na estréia como técnico do América, ele vai tentar mexer com os brios dos jogadores para o time conseguir os primeiros pontos neste Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. O jogo será realizado neste sábado, às 16 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos. Será o confronto entre dois times que ainda não venceram.

Na apresentação aos jogadores, na manhã destra sexta-feira, o bicampeão mundial Amarildo disse que confia no potencial dos seus novos comandados e que em breve vai implantar sua filosofia de jogo. No entanto, para esta partida manteve a base do time que foi derrotado pelo Macaé por 1 a 0, quarta-feira passada, em Macaé.

O América perdeu os dois jogos que disputou nesta Taça Guanabara. Foi goleado pelo Duque de Caxias por 5 a 2, mesmo atuando no Estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, e derrotado pelo Macaé. Já o Volta Redonda empatou com o Macaé por 0 a 0, em Volta Redonda, e perdeu para o Boavista por 3 a 2, em Bacaxá.

Para a partida contra o Volta Redonda, o América terá dois desfalques, já que o zagueiro Cleiton e o atacante Bebeto foram expulsos contra o Macaé. Terão que cumprir suspensão automática. O técnico Amarildo vai escalar Fábio Carvalho; Bruno Carvalho, Cléberson, Márcio Abraão e Maciel; Válber, Maicon, Léo Maringá e Elvis; Marco Brito e Lourival.

Outro jogo entre pequenos será realizado neste sábado: Cardoso Moreira x Boavista, às 17 horas, em Cardoso Moreira

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais