JB Online
RIO - Madureira e a Seleção do Benin empataram em 1 a 1, na tarde desta quinta-feira, em jogo disputado em Madureira. O desfalque do Tricolor Suburbano foi o volante André Paulino, que está com uma contratura muscular e desfalcará o clube por uma semana.
Mostrando bom toque de bola e muita vontade, a equipe dirigida por Carlos Roberto criou algumas oportunidades de gol, mas foi a seleção do Benin que abriu o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo. Logo depois, o Madureira empatou após cobrança de escanteio batida por Wagner em que Odvan, em cabeçada forte, marcou.
Ainda no primeiro tempo, o Madureira perdeu uma grande peça do time. Após falta sofrida, Muriqui e o jogador africano se estranharam e acabaram sendo expulsos pelo arbitro.
Para o segundo tempo, Carlos Roberto voltou com uma substituição. O técnico tirou o atacante Creedence, artilheiro da equipe nestes amistosos com três gols, e colocou Chrys. Com a bola rolando, o Tricolor conseguiu manter e tocar muito bem a bola.
Mais outras duas substituições foram feitas no decorrer do segundo tempo. Ernandes entrou no lugar de Amarildo e Paulo Roberto deu lugar a Felipe. No final do jogo, Benin tentou a vitória a todo custo, mas parou na forte defesa do Madureira.
Para Carlos Roberto, o jogo serviu para fazer experiências, o resultado não importava.
- O que vale nesses amistosos é a movimentação. Fizemos um bom primeiro tempo e no segundo aproveitei para avaliar alguns jogadores. Os atletas corresponderam bem, mas claro que temos que melhorar sempre - disse o treinador após o jogo.