Madureira vai disputar torneio internacional

JB Online

RIO - O Madureira confirmou na tarde desta quarta-feira presença na Copa Peregrino, torneio que será composto por clubes da Noruega e do Brasil. Além do Tricolor Suburbano, participarão do campeonato o América e Botafogo, representando o país, e IK Start, Stabaek e Viking FK, representando a Noruega. A competição será disputada entre os dias 12 e 18 de janeiro.

Neste torneio, os times brasileiros enfrentarão os times noruegueses em modo de pontos corridos. O Madureira irá abrir o campeonato no dia 12 contra o Viking FK, às 10hrs, no estádio de Edson Passos, onde disputará todos os seus jogos dentro do campeonato. A equipe volta a campo no dia 15, quando enfrenta o IK Start, às 20hrs, e se despede no dia 17, contra o Stabaek, às 20hrs.

- É um torneio muito importante para o Madureira não só dentro de campo como fora dele. O nome do clube estará exposto internacionalmente com a transmissão para TV da Noruega e é mais uma oportunidade que nós temos para pegar ritmo de jogo e nos prepararmos para o Campeonato Carioca - disse o técnico Carlos Roberto.

Nesta quinta o time realiza mais um amistoso. A equipe enfrenta a Seleção do Benin, 97º no ranking da Fifa, às 16hrs, em Conselheiro Galvão e depois segue para Ponta Negra-RJ, onde realiza três dias de preparação intensiva para o Campeonato Carioca.