Edmundo faz gravação do hino do Palmeiras

Portal Terra

RIO - O atacante Edmundo participou na noite desta quinta-feira, em um hotel na zona oeste de São Paulo, da gravação do CD com o hino do Palmeiras, dando continuidade ao projeto "Orgulho de Ser Palmeirense".

A campanha, criada pelo departamento de marketing do clube, consiste na venda de um kit especial contendo uma placa de grama do estádio (de 30cm por 30cm), um CD com o hino do clube cantado pelos jogadores Marcos, Valdívia e Edmundo, um pôster dos ídolos e um certificado de autenticidade do produto. Cada kit vai custar R$ 80.

- Infelizmente, tive compromissos pessoais na última terça-feira e não pude estar presente com o Marcos e o Valdívia. Mas agora estou aqui, com a voz afinada, pronto para fazer mais bonito que eles dois - brincou o camisa 7, antes do início da gravação, ao site oficial do Palmeiras.

Edmundo aprovou a campanha e afirmou que o Palmeiras só tem a ganhar com as novas ações de marketing.

- Fiquei muito feliz quando recebi o convite para cantar o hino. Sei que é um passo importante em um dos novos projetos de marketing do clube. Isso também faz parte de um planejamento voltado para o crescimento do Palmeiras. Espero que o torcedor goste - disse.