Cartola quer que Bruno seja o Ceni do Flamengo

Portal Terra

RIO - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, segue na tentativa de renovar o contrato do goleiro Bruno. O cartola quer que o camisa 1 seja para o clube rubro-negro o que o ídolo são-paulino Rogério Ceni é para o clube paulista.

- A prioridade número 1 do Flamengo é o Bruno. Queremos que ele seja para o Flamengo o que o Rogério Ceni é para o São Paulo. Iremos tentar fazer o Bruno ficar porque ele é muito importante para o clube - disse o cartola, em entrevista à SporTV.

Kléber Leite comentou também sobre a indefinição do futuro do técnico Joel Santana. O dirigente espera uma resposta positiva sobre a permanência do comandante, mas salientou que precisa de uma resposta rápida.

- Espero que seja uma definição favorável. O Joel disse que não há propostas, só sondagens. Precisamos definir nossa vida e começar um trabalho - disse.

- Se é pelo que o Joel colocou ontem (quarta-feira), a possibilidade (de ficar) é boa. Não sei até onde é sondagem ou proposta, mas não podemos perder tempo. A partir do momento em que fica claro sobre indefinição, temos que tentar outra alternativa. E já disse a ele qual é nossa alternativa - afirmou o cartola sobre um possível substituto de Joel, caso o treinador deixe a equipe.