Portal Terra
RIO - Um torcedor do Flamengo tumultuou o treinamento do time na manhã desta terça-feira, na Gávea, ao xingar o meia-atacante Léo Lima, que ficou irritado com o ocorrido.
O jogador, que sequer ficou no banco de reservas na maioria dos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro, foi tirar satisfações com o torcedor, que estava do lado de fora do alambrado e os dois só não chegaram às vias de fato porque os seguranças do clube entraram em ação e retiraram o torcedor, que não era sócio do clube.
O técnico Joel Santana começa a definir no treino desta quarta-feira a equipe que vai enfrentar o Paraná Clube, no próximo sábado. O meia Roger, contundido mais uma vez, está fora da partida e o atacante argentino Maxi Biancucchi, que cumpriu suspensão no clássico contra o Fluminense, por ter levado o terceiro cartão amarelo, deve retornar à equipe.
- Não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória. Temos três jogos na seqüência que precisamos somar pontos, de preferência conseguir três vitórias - disse o treinador, referindo-se às partidas contra o Paraná, Vasco e Grêmio.