Artilheiro do Palmeiras elogia companheiro Valdívia

Portal Terra

RIO - Ao marcar um dos gols na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Grêmio, Caio chegou a sete e ultrapassou Valdívia na artilharia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Com isso, o goleador do time alviverde aproveitou para elogiar o compenheiro chileno.

Neste Campeonato Brasileiro, os dois atuaram juntos em oito das 30 partidas do Palmeiras na competição. Foram cinco vitórias, dois empates e somente uma derrota. O aproveitamento com os dois em campo é de 70%.

- O Valdívia não é craque apenas em campo, mas também fora dele. Está sempre brincando e conversando sobre o que devemos fazer. Tem sido muito legal jogar ao lado dele. Tem crescido e aprendido com isso. Espero que possamos dar mais alegrias aos torcedores até o final do Campeonato Brasileiro - afirmou Caio.

Caio, aliás, tem sido um dos principais destaques do Palmeiras: nas últimas quatro rodadas (Corinthians, América-RN, Náutico e Grêmio), ele finalizou 29 vezes em gol, tendo participado ainda de seis dos últimos sete gols da equipe na competição.

- Tenho prazer quando um jogador entende aquilo que a gente passa e toma atitudes para mudar. Com o Caio foi assim. Ele cresceu muito do início do ano para cá e está, literalmente, virando um verdadeiro jogador de futebol. Está atuante e participante, ciente de que sua responsabilidade aumentou - opinou o técnico Caio Júnior.