Botafogo estuda reintegração de Zé Roberto ao time

Agência JB

RIO - Diante dos maus resultados e da conseqüente queda de rendimento do time no Brasileirão, a torcida do Botafogo tratou de pedir a reintegração do meia Zé Roberto, afastado por indisciplina. Neste domingo, Zé ganhou um forte aliado na sua expectativa de voltar à equipe: o técnico Cuca. Depois do empate em 1 a 1 com o Internacional, no Maracanã, Cuca disse que pediria à diretoria a reintegração do jogador.

Nesta segunda-feira, foi a vez do zagueiro Juninho fazer coro pela volta do camisa dez ao time.

- Dentro de campo ele sempre nos ajudou, nunca deixou de correr e é importante. O Zé é um cara que nunca teve problemas com o grupo e todos gostam dele. Torço para o que o Cuca possa aceitá-lo de volta, pois tenho certeza de que ele ainda pode nos ajudar muito disse o capitão, em entrevista à Rádio Brasil.

Zé Roberto foi afastado no dia 7 de agosto e tem treinado para manter a forma. No período, o Botafogo disputou quatro jogos e não venceu. Foram duas derrotas e dois empates. O vice de futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, informou que uma reunião será realizada para decidir o futuro do jogador.