Vampeta: "Souza tem que engraxar o meu currículo"

Portal Terra

RIO - O volante Vampeta voltou a provocar o meia são-paulino Souza, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, exibido neste sábado.

No começo do mês, o jogador do Corinthians cutucou o rival, afirmando que "Souza como camisa 10 é piada". O jogador são-paulino deu o troco chamando Vampeta de "Sassá Mutema".

Ao ser questionado de como será um encontro no confronto contra o São Paulo, o volante disparou citando uma provocação do técnico do Flamengo, Joel Santana, ao treinador do Fluminense, Renato Gaúcho.

- Se o Joel disse que o Renato tem que engraxar a prancheta dele, o Souza tem muito o que fazer. Ele tem que engraxar o meu currículo - brincou, dando risada.

Os dois devem ficar frente a frente no próximo dia 7 de outubro, quando Corinthians e São Paulo se enfrentam, no Morumbi. Confiante na recuperação alvinegra, Vampeta disse que o time do Corinthians vai surpreender a todos neste segundo turno.

O jogador também comentou sua relação com outro jogador são-paulino.

- Sou muito amigo do Rogério e até aceitaria usar uma camisa do São Paulo em um jogo de despedida dele. Mas isso dificilmente acontecerá - conclui.