Botafogo: Cuca pede e Zé Roberto pode voltar

João Paulo Sucupira, Agência JB

RIO -

Não foi apenas a torcida que pediu a volta de Zé Roberto ao time titular do Botafogo. Após o empate com o Internacional que representou a quinta partida sem vitória e a conseqüente queda para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro os jogadores se reuniram no vestiário com o técnico Cuca e fizeram o mesmo pedido.

Por mim, ele seria reintegrado. Agora depende da diretoria afirmou Cuca, deixando claro que não considera a ausência do meia o fator crucial para o jejum de vitórias. Não se trata de uma solução para o Botafogo, mas sim para a pessoa Zé Roberto. Podem me chamar de burro.

A decisão será tomada hoje, em uma reunião da diretoria.

Vamos conversar e anunciar a decisão. Se ele for reintegrado, várias coisas serão avaliadas novamente contou Manoel Renha, diretor de futebol alvinegro.

O meia, um dos destaques da equipe, foi afastado por freqüentes atrasos às vésperas da partida contra o São Paulo, em que o Botafogo acabou perdendo por 2 a 0.

Outro assunto pendente a transferência André Lima para o Racing Santander também deverá ter uma solução em breve. Dirigentes do clube espanhol estiveram ontem no Maracanã e tudo indica que o atacante, um dos artilheiros do Brasileiro, deverá mesmo sair do Botafogo.

Apesar do clima tenso, Cuca se esforçou para levantar o astral da equipe:

Temos de ter paciência, equilíbrio, continuar trabalhando e acreditando nos nossos jogadores. Porque são eles mesmos que podem entrar e ganhar na próxima semana disse o treinador alvinegro. A torcida estava acostumada a ganhar, nós também. Uma coisa puxa a outra. A única solução é treinar mais. Não é demérito nenhum está na situação em que a gente se encontra.