A IBM, a GE (General Electric) e a Nokia apareceram entre as cinco primeiras. O Google tem apresentando crescimento nos últimos anos, mas este ano, ainda ficou na vigésima posição. O valor da marca Google cresceu 44% comparado aos último ano e 45% desde 2005, levando a marca aos top 20 em apenas dois anos.
O ranking, chamado de Melhores Marcas Globais 2007, elegeu uma lista com 100 empresas, grande parte dos Estados Unidos. O valor das marcas é calculado com base nas previsões de faturamento das marcas.
As marcas menos lembradas do ano foram a Ford, que teve queda de 19% comparado a 2006, a Gap com 15% de queda e a Kodak com 12%.
As 10 marcas mais lembradas, todas presentes no Brasil, e seus respectivos valores foram:
1. Coca-Cola, US$65 milhões
2. Microsoft, US$59 milhões
3. IBM, US$57 milhões
4. General Electric, US$52 milhões
5. Nokia, US$34 milhões
6. Toyota, US$32 milhões
7. Intel, US$31 milhões
8. McDonald's, US$29 milhões
9. Disney, US$29 milhões
10. Mercedes-Benz, US$24 milhões