Sport e Flamengo empatam em Recife

Portal Terra

RIO - Sport e Flamengo ficam no empate, por 2 a 2, na Ilha do Retiro, em Recife, jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2007.

Aos 14min de jogo, Leonardo, do Flamengo, partiu pela ponta esquerda, driblou Durval e caiu na chegada de Osmar, já dentro da área. O árbitro Evandro Rogério Roman, em cima do lance, marcou pênalti para a equipe carioca.

Aos 15min, Renato bateu firme, rasteiro, no canto esquerdo de Cléber, abrindo o placar a favor do Flamengo, na Ilha do Retiro.

Com 34min do primeiro tempo, o Sport chegou ao gol de empate em uma bola levantada na área por Fumagali. Washington se antecipou à zaga e cabeceou no canto direito de Bruno.

Melhor no segundo tempo, o Flamengo chegou a um escanteio em jogada de Claiton pela ponta direita. Aos 15min, Renato bateu fechado, Osmar do Sport desviou na primeira trave pra trás e fez gol contra, anotando 2 a 1 para o Flamengo.

O gol de empate do Sport veio aos 32min da segunda etapa. Washington recebeu passe de Weldon e sofreu falta de Thiago, na meia esquerda. Fumagali bateu com categoria, acertando o ângulo esquedo da meta de Bruno, que ficou parado no centro do gol.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Também no domingo, o Sport vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.