Varig divulga nota sobre petição de rotas

A Varig Linhas Aéreas divulgou hoje em nota à imprensa a petição de contagem do prazo de 180 dias para a implementação das rotas internacionais para a Espanha, França, Inglaterra, Itália e México.

Leia a íntegra da nota:

"A VARIG informa que referente à petição apresentada pela VRG em 24 de maio nos autos do processo nº 2005.001.072887-7, em trâmite perante a 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, o juiz Luiz Roberto Ayoub decidiu que o início da contagem do prazo de 180 dias para a implementação das rotas internacionais para Espanha, França, Inglaterra, Itália e México começa a partir da data do ato de designação, que ocorreu em 11 de maio de 2007.

Estamos cumprindo todos os planos que traçamos para a VARIG e esperamos a decisão da Justiça com confiança e tranqüilidade. A notícia renova nosso otimismo no futuro da VARIG e representa uma vitória para os clientes e funcionários da empresa', afirma Constantino de Oliveira Junior, da GOL Linhas aéreas Inteligentes, holding controladora da GTI S.A. que adquiriu a VRG Linhas Aéreas S.A., operadora da marca VARIG."