Portal Terra
RIO - Com a sua volta ao Corinthians indefinida, o atacante Nilmar aproveitou para alfinetar a direção do clube nesta sexta-feira. Questionado sobre quem era o culpado por sua situação com o clube alvinegro, o jogador disse que não poderia apontar um nome, já que não sabe quem é que manda no futebol do clube.
- Achar um culpado é complicado, já que saiu em todos os jornais que eu tinha acertado com o Corinthians e o contrato nem foi assinado. Não tem uma pessoa que eu possa falar (que é culpada), não sei quem manda - disse Nilmar, durante um evento realizado nesta sexta na capital paulista.
- O Corinthians é bem maior do que qualquer coisa. Eles não pensam assim e, por isso, estão acontecendo essas coisas - complementou o atacante.
Apesar da aparente mágoa com o clube alvinegro, Nilmar não vê problemas em seguir na equipe e nem descarta um acordo.
- Sempre deixei bem claro que eu não quero jogar obrigado, porque na verdade meu contrato era até junho, mas teve essa liminar que ampliou meu contrato por mais seis meses - disse.
- Eu queria fechar um acordo para ficar até dezembro ou mais, mas isso está quase impossível. Se eu ficar, vou jogar com o maior prazer.
Sobre a atual situação do Corinthians dentro de campo, Nilmar foi otimista e crê que o time pode fazer um bom papel dentro da competição nacional.
- É muito importante começar vencendo - afirmou o atacante, lembrando-se da vitória por 1 a 0 sobre o Juventude.
- Não acredito que o Corinthians vai lutar para não cair e até pode chegar entre os primeiros colocados, apesar de não ter feito um bom Paulista e uma boa Copa do Brasil - finalizou.