General Mills investe em novas embalagens

A General Mills Brasil, quinta maior companhia de alimentação do mundo, está investindo no desenvolvimento de novas embalagens para as marcas Nature Valley, Forno de Minas e Frescarini. A proposta da empresa é valorizar o produto no ponto de venda, conquistando fatias maiores do mercado.

Segundo Marcos Scaldelai, gerente de marketing da General Mills, "é necessário entender como o consumidor enxerga a embalagem e, caso seja necessário, fazer as adaptações necessárias para manter a qualidade do portfólio".

Como novidade na embalagem, a Nature Valley, linha de barras de granola, modificou o tamanho das caixas, diminuindo o número de unidades do produto, de 12 para 6 unidades. Em se tratando das embalagens da marca Forno de Minas, os produtos (tal como pão de queijo, folhados, pães de batata, coxinhas e empadinhas) receberam um fundo amarelo na área da logomarca, facilitando a identificação dos produtos.

Já o produto Frescor, da marca Frescarini, também apresentou novidades. As embalagens das massas serão ilustradas com um garfo e com o produto em destaque, colocados sob prato branco.