Ingresso do Pan não determina o jogo que o torcedor vai assistir

Frederico Zartore, Agência JB

RIO - Os torcedores que comprarem ingressos para dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, podem ficar sem saber que jogo vai assistir. Essa é mais uma notícia que abala a organização dos Jogos. Os ingressos que, a princípio, iriam ser comercializados em março, serão vendidos apenas a partir do dia 27 de abril.

Atrasos e incertezas marcam os episódios dos ingressos do Pan. Com exceção do basquete que já tem seus grupos e jogos formados, os torcedores que adquirirem os ingressos para os outros jogos coletivos não saberão a que jogos e seleções irão assistir devido indefinição dos grupos e das tabelas, que precisam ser aprovados pelas Confederações Pan-Americanas.

O Comitê Organizador do Pan (Co-Rio) parece não se preocupar com a questão e informou que os ingressos serão comercializados mesmo sem que todas as partidas estejam especificadas no plano de vendas. As informações dos jogos serão dadas na medida em que as Confederações Pan-Americanas concordarem com a programação.

- O CO-RIO aguarda a aprovação das Confederações Pan-Americanas das demais modalidades das tabelas de distribuição dos países. E disponibilizará as informações referentes às demais modalidades conforme o recebimento das aprovações relata o Co-Rio em nota oficial.