ASSINE
search button

Nova temporada do reality 'De Férias com o EX' tem MC, blogueiros e BBB com medo de repercussão

Compartilhar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O De Férias com o Ex, programa de maior repercussão da MTV, está de volta a partir desta quinta (3), às 22h. Agora, serão celebridades que vão ser colocadas para morarem juntas em uma mansão em Trancoso (BA) à espera de seus ex-namorados (as), numa temporada que promete mais desafios e confusões.

A disputa começa com 12 participantes: MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, da edição 19 do BBB, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro.

Na nova temporada, as celebridades terão de conviver com as chegadas de pessoas que eles nem poderiam imaginar além das surpresas reservadas pelo famoso tablet do terror, que promove encontros e desafios durante a estadia. Ele estará mais provocativo.

Segundo a emissora, vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão na edição mais explosiva de todas. Pabllo Vittar e Vitor Kley farão participações musicais.

Os participantes estão animados para começar o reality. De acordo com Léo Picon, conviver com ex pode ser uma tarefa bem difícil. "Mas o melhor caminho sempre é buscar a harmonia e a paz. Eu fui exatamente o que eu sou do lado de fora, nem mais nem menos", diz.

Para Hana, foi uma loucura participar de dois realities em um ano só. Ela fez o BBB 19. "Mas esse é mais leve, curtição, aqui é o jogo dos prazeres", define. "Vocês verão a Hana 2.0, mais madura."

Ela conta que o programa foi uma aula de autoconhecimento. "Mas foi importante para as pessoas me verem como sou. Materializar o que eu digo. Foi um passo para eu ver como o mundo se comporta com relação a um LGBT", diz ela, que é bissexual assumida.

Ela completa dizendo que teme a recepção da própria família. "Eles sabem de tudo. Só nunca viram. Meu medo é mais pelo desgaste emocional deles", explica Hana, que também conta que há coisas das quais se arrepende na casa, mas que não revela.

Do grupo que volta ao reality, o ex-participante Lipe Ribeiro diz que o que importa é se divertir. "O que as pessoas podem esperar de mim é um cara que entra para pegar geral. Isso é literalmente umas férias", define.

Ele diz ter aceito novamente o convite por conta da curtição, mas também pela exposição. "O reconhecimento que esse programa me deu é muito interessante. Sou empresário e consigo ter mais sucesso, sim."

No primeiro episódio, todos desembarcam em uma mansão em Trancoso (BA). Já rolaram os primeiros beijos (de todos os tipos), a primeira relação sexual e, claro, as primeiras brigas. Uma ex-namorada de um dos participantes também já entra para causar confusão.

Além da estreia do reality, há uma outra novidade que envolve a MTV. Gabi Prado, ex- participante da atração, ganha a partir de agora um programa nas redes sociais da MTV. É o MTVixe, no qual ela divaga sobre coisas da vida, sentimentos, alegrias e frustrações de um modo divertido. Toda terça e quinta nas redes sociais.