ASSINE
search button

Dalila usa prisão injusta de Jamil no passado para acusá-lo de homicídio em 'Órfãos da Terra'

Compartilhar

Dalila (Alice Wegmann) não só vai atentar contra a vida de Laila (Julia Dalavia), em "Órfãos da Terra" (Globo). A libanesa vai lembrar de um fato que ocorreu bem no início da trama e usá-lo para tentar incriminar Jamil (Renato Goes).

Logo nas primeiras semanas da novela, Aziz (Herson Capri) matou Salim, funcionário da família, depois que Dalila o acusou, injustamente, de assédio. Para se livrar da cadeia, o saudoso vilão pediu que Jamil assumisse o crime. O rapaz foi preso como combinado, e logo Aziz pagou uma fiança para libertá-lo. Dalila vai usar essa história para tentar se vingar, mais uma vez. 

Mágida, mulher de Salim, está viva e morando no Líbano. Dalila, então, pede a Fauze (Kaysar Dadour) que a traga para o Brasil e diz a ele. "Foi papai quem matou, mas todos pensaram que foi Jamil..."

O capanga pergunta o que ela tanto quer com a mulher, e a vilã responde: "Ela é uma carta que tenho na manga, faz tempo. Quero ver a reação de Laila quando souber que Jamil foi preso no Líbano e que o seu virtuoso marido é, na verdade, um assassino frio e cruel", dirá Dalila, segundo diálogo divulgado pelo Gshow. 

E o plano já tinha sido pensado há muito tempo. Dalila já pagou Mágida para enviar a sua filha ao Brasil. E ela é Salma, a refugiada que foi acolhida por Aline (Simone Gutierrez).

A ideia é que Mágida venha ao Brasil encontrar a filha e tenha uma surpresa e tanto. "Quando ela encontrar Jamil, vai acusá-lo pela morte de Salim! E a felicidade de #Jamaila não vai resistir a mais esse golpe", afirmará Dalila.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Após sofrer um atentado por Robson (Alex Morenno), Dalila consegue se recuperar da bala que a atingiu, graças a Fauze (Kaysar Dadour) que a socorreu a tempo.

A vilã, então, continuará internada, monitorada por médicos que temem pela sua saúde e do bebê que carrega. Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez), sua madrasta, ficam a seu lado, dando apoio e amor para que ela possa se recuperar o quanto antes.

Ao saber do estado de saúde da jovem, a segunda esposa de Aziz decide deixar o Líbano para passar uma temporada no Brasil cuidando de sua enteada, e, quem sabe, fazê-la desistir de arruinar o casamento de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalávia).

Ao acordar, a vilã se surpreende ao ver as duas. Depois de todas as maldades que fez, Dalila não imaginava ser merecedora da compaixão e carinho de sua avó e madrasta.

Mesmo assim, Dalila não terá seu coração amolecido. Assim que ela conseguir sair do hospital, vai tentar enganar Jamil com um novo golpe e atentará sobre a vida de Laila. No capítulo que deve ser exibido no sábado (31), a filha de Aziz vai invadir do Instituto Boas Vindas e dar um tiro em Laila. 

Ainda não se sabe, porém, se a bala vai realmente acertar a mocinha.

(FolhaPress SNG)