ASSINE
search button

23ª La Feria Rio recolhe doação de alimentos para Pro Criança Cardíaca

Reprodução -
Pró Criança Cardíaca
Compartilhar

O Pro Criança Cardíaca, referência no cuidado à criança cardíaca carente, será beneficiado pela 23ª edição da La Féria Rio, que acontece neste domingo (10), no Solar das Palmeiras, em Botafogo, das 11h às 19h. Com entrada gratuita, é voltada para slimers, influenciadores digitais, entre eles Maite Catunda, e para a criançada que ama o brinquedo.

Também participarão do evento –uma parceria com a Slime Factory - expositores de moda, decoração, craft e gastronomia. Quem passar pelo Solar das Palmeiras, além de se divertir, deverá levar um quilo de alimento não perecível para ajudar na causa do Pro Criança e poderá participar ainda do sorteio de um kit da Slime Factory.

A programação conta com um dia cheio de atividades, oficinas, Slime Bar, palestras, encontrinhos, concurso de slime, jogos com prêmios, além de uma área de atividades gratuitas com slime gigante e lançador de slime. Os pequeninos de plantão terão recreação e oficina de slime comestível pagas.

Serviço: La Feria Rio / Local: Solar das Palmeiras (Rua das Palmeiras, 35 - Botafogo – RJ) / Dia: 10 de novembro, domingo / Horário: 11h às 19h / Aberto ao público / Entrada Gratuita.