GRÁTIS: Festival Arte por Toda Parte terá edição especial para no mês das crianças nesta quarta

Entre as atrações confirmadas, estão fenômenos da internet, como FutParódias, Theo Medon e Mc Tiki, acompanhado do DJ Malharo. Com entrada gratuita, o evento começa às 20h, no Teatro PetroRio das Artes

O Festival Arte Por Toda Parte, referência na cidade por dar visibilidade e espaço para que novos talentos se apresentarem para o grande público, fará nesta quarta (30) sua edição Kids, celebrando a música para elas. Como acontece toda última quarta-feira do mês, às 20h, no Teatro PetroRio das Artes, o evento, que é totalmente gratuito e aberto ao público, receberá atrações voltadas ao entretenimento infantil, que se apresentarão para uma plateia repleta dos pequenos e suas famílias. A noite começa com o show da dupla sensação da internet, Leon e Dezão, criadores de um dos canais mais populares entre as crianças, o FutParódias, com vídeos de humor unindo música e temas atuais do mundo do futebol, chegando a atingir 1 bilhão de visualizações por mês.

“Essa edição, que será 100% dedicada ao público infantojuvenil, me fez refletir sobre quem são os novos ídolos da garotada e a concluir que todos estão na internet! As crianças e jovens da atualidade desenvolvem sua individualidade muito cedo e buscam originalidade em tudo! Quem me apresentou ao FutParódias foi meu filho Ian, hoje com nove anos. Fiquei encantada com as composições, a edição ágil e a escolha dos craques de futebol como tema. É muito bem feito! Estou ansiosa para vê-los no nosso Festival Arte por toda Parte”, conta a idealizadora e curadora do projeto, Tatianna Trinxet.

Além da dupla, o festival ainda recebe o ator e cantor Theo Medon, destaque na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Com apenas 9 anos, o jovem nascido no Méier, zona norte do Rio, também é sucesso na internet. O clipe da canção “Menina”, que conta com a participação da atriz mirim Melissa Nóbrega, já ultrapassa 9 milhões de visualizações no Youtube. Para encerrar a noite dos pequenos, MC Tiki, uma das grandes promessas do cenário do funk nacional, se apresenta com o DJ e produtor musical Malharo.

Participantes da edição Kids:

FutParódias: Fenômeno no YouTube com mais de 7 milhões de inscritos, o canal criado por Leon Whosoever e Dezão Drumond mistura duas grandes paixões dos brasileiros: futebol e música. Acrescenta bom humor nessa receita e você tem as paródias mais divertidas da internet, narrando os acontecimentos do mundo do futebol ao som de grandes hits da música atual.

MC Tiki: Com apenas 16 anos, o paulistano Iago de Oliveira, o MC Tiki, é uma das grandes promessas do cenário do funk nacional. Conhecido por sua voz aguda e impactante, o jovem é o nome por trás dos hits “Realidade”, “Patricinha da Favela” e “Bicho Selvagem”.

Malharo: Inspirado no universo do K-pop com seu visual azulado, Raphael de Paula Rosa, mais conhecido como Malharo, já produziu diversos sucessos como “Novinha Você É Uma Flor“ e “Tô Bem, Tô Zen”. O produtor e DJ se destaca pela variação de ritmos que produz: do funk, passando pelo trap, reggaeton, bregafunk até o pop.

Theo Medon: Dando vida ao personagem Mario da novela “As Aventuras de Poliana”, no horário nobre do SBT, Theo Medon, de apenas 9 anos, divide as gravações com a escola, as aulas de canto e de piano. Seu recém lançado clipe da música “Menina” já ultrapassou 9 milhões de visualizações no YouTube.

Serviço: Festival Arte por Toda Parte – Edição Kids / Local – Teatro PetroRio das Artes / Endereço - Shopping da Gávea: R. Marquês de São Vicente, 52/2º piso – Gávea, RJ / Dia 30 de outubro, quarta-feira, às 20h / Entrada gratuita / Distribuição de senhas a partir das 16h na bilheteria da casa.