ASSINE
search button

Parque Madureira recebe a Festa Pré-Parada LGBT neste domingo

O evento é um aquecimento para a Parada LGBT de Madureira

Compartilhar

O Parque Madureira, na Zona Norte do Rio, ficará coloridíssimo nesta domingo (20). Com o apoio da Prefeitura do Rio, por meio da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS Rio),o Grupo MGTT (Movimento de Gays, Travestis e Transformistas) prepara um grande aquecimento para a 19ª Parada LGBT de Madureira, a maior em um bairro da periferia do Brasil. Vale destacar que o ato está marcado para acontecer no dia 15 de dezembro.

No evento, haverá shows de drag queens e diversas atrações. "As pessoas estão ansiosas para prestigiar a Parada de Madureira. Como só irá acontecer em dezembro, faremos este evento no palco do samba, onde receberemos nosso povo LGBT com muito orgulho", convida Loren Alexsandre, presidente do Grupo MGTT, que organiza a Parada LGBT de Madureira.

Para o Coordenador Especial da Diversidade Sexual do Rio, Nélio Georgini, é fundamental promover a cultura da diversidade em todas as regiões da cidade. "O Rio vai além da Zona Sul, os LGBTs do subúrbio carioca, da Zona Norte e Oeste, também precisam da nossa atenção. Desde o início da nossa gestão, temos focado nessas áreas da cidade também", finaliza Georgini.

Serviço: 20 de outubro / A partir da 13h / No Palco do Samba, entrada pelo Portão 1 do Parque Madureira, na Zona Norte do Rio.