Denise Berbert abre 'De Onde Vemos' no MAC Niterói

...

Foto: Gabi Rodrigues
Credit...Foto: Gabi Rodrigues

Depois de expor, internacionalmente, na ArtBrazil, em Fort Lauderdale (Estados Unidos), no Carrousel du Louvre (França), na Schau-Art (Alemanha), no Salão de Arte Brasileira (Liechtenstein), na Saphira & Ventura Gallery, na ONU (Estados Unidos), e nacionalmente na Casa Design, na Vogue Gallery Brasil, na Expo Arte SP e na Mostra Rio de Arquitetura e Design, a artista plástica Denise Berbert retorna à cidade para realizar no MAC - Museu de Arte Contemporânea de Niterói - a exposição 'De Onde Vemos', que busca encontrar similaridades entre os modos de ver o mundo, ressaltar as diferenças que nos identificam enquanto indivíduos e proporcionar uma experiência imersiva de alteridade. As pinturas apresentadas na exposição refletem, de maneira particular, o olhar quase obsessivo da artista sobre as cores e formas que enxerga nas paisagens.

Denise Berbert vai ocupar as galerias da varanda do MAC entre 2 de Julho e 28 de Agosto. A proposta, com curadoria de Angelina Accetta, reúne pinturas da artista, instalações inéditas e intervenções de artistas convidados com a proposta de refletir sobre o compartilhamento dos diferentes modos de ver o mundo.

SERVIÇO: Exposição “De Onde Vemos”, de Denise Berbert / Curadoria: Angelina Accetta /  Abertura: 2 de Julho (sábado), 17h / Período de visitação: 2 de Julho a 28 de Agosto / Horário de visitação: terça à domingo, das 10h às 18h / Local: Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC - Niterói) /Endereço: Mirante da Boa Viagem, s/nº - Boa Viagem, Niterói - RJ / Site.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais