Marina Lima apresenta novo show,'Nas Ondas de Marina', no Rio

.

Foto: Candé Salles/divulgação
Credit...Foto: Candé Salles/divulgação

Evento aguardado pelo público carioca, a festa MUG em homenagem à cantora e compositora Marina Lima acontecerá no próximo sábado (26). Será a primeira apresentação da artista em 2022 no Rio de Janeiro e a estreia na cidade de seu novo show, “Nas Ondas de Marina”. Inaugurando um novo formato, a MUG ao Vivo contará sempre com um grande nome da MPB. O evento acontecerá no espaço criativo colaborativo BCo., no Santo Cristo, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

O repertório de “Nas Ondas de Marina” é baseado na relação afetiva dos fãs com as músicas da artista durante a pandemia. Nesse show, Marina sintoniza com todas as suas ondas: agradece as gerações que a acompanham desde o início, com hits clássicos como “Fullgás”, “Uma Noite e Meia” e “À Francesa”; e acolhe aquelas que passaram a segui-la mais recentemente, com canções de seu mais recente álbum, “Motim”. Diversa, navega por vários moods de sua música, que vai desde baladas românticas, como “Acontecimentos” e “Pessoa”, a canções libertárias, como “Pra Começar” e “Mãe Gentil”

O novo show dá continuidade à celebração de toda sua obra como cantora, compositora e arranjadora, lançada como um songbook e disponibilizada gratuitamente durante a pandemia.

Marina é acompanhada por uma nova banda, formada por Gustavo Corsi (guitarra), Alex Fonseca (bateria e programação) e Carlos Trilha (teclados e programação). O show tem duração aproximada de 90 minutos.

A festa também contará com atrações como o DJ oficial do evento Marcelo Paes, os DJs Tropicals e Maracutaia Sonora.

Evento criado há nove anos pelos sócios Márcio Lima, Anaterra Freire e Fábio Zambroni, com o objetivo de enaltecer a música brasileira e levá-la para o centro da pista, a MUG teve sua primeira edição em 2012, no extinto Studio RJ. Em seguida a festa passou por diversos cartões postais da cidade, como o antigo quiosque da Keka, na Lagoa, Jockey Club, Espaço Rampa, Bella Vista, Cordão do Bola Preta, entre outros. No retorno pós-pandemia, o produtor de eventos e RP Léo Marçal chegou para somar ao time dos idealizadores.

SERVIÇO - FESTA MUG: Data: 26 de março de 2021 (sábado) / Horário: a partir das 22h / Local: BCo. (Rua General Luís Mendes de Morais, 210 - Santo Cristo - Rio de Janeiro - RJ) / Ingressos: Vamoapp. / É imprescindível a apresentação do comprovante de vacinação anticovid.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais