CADERNOB

Aniversário de Djavan nessa quarta terá gravação inédita

Djavan faz aniversário e Sururu de Capote e convidados gravam versão inédita do clássico Sina

Por CADERNO B, [email protected]
[email protected]

Publicado em 25/01/2021 às 11:10

Alterado em 25/01/2021 às 11:13

Djavan Nana Moraes/Divulgação

Organizado pelo bloco carioca Flor de Lis, a gravação faz uma releitura do clássico Sina, gravado pela banda e por Djavan no disco Luz (1982). Em um arranjo carnavalesco, o clipe ainda conta com as participações do baixista Marcelo Mariano, que tocou com Djavan ao longo de uma década, do produtor e músico alagoano Fernando Nunes, que lançou recentemente o disco em homenagem a ele intitulado Jah-Van, e também os cantores alagoanos Rodrigo Avelino, Fernanda Guimarães e Wilma Araújo, além dos integrantes do bloco.

A Sururu de Capote, que comemorou recentemente os 40 anos da sua estreia, está em fase de preparação para o retorno aos palcos no segundo semestre deste ano, para a alegria dos saudosos fãs do Djavan "das antigas" e no clipe todos vão poder conferir um pouco do talento e da musicalidade da banda.

O clipe e gravação serão lançados pela página do bloco Flor de Lis e da Sururu de Capote às 9h de quarta (27) celebrando este aniversário tão especial para a Musica Popular Brasileira

O bloco Flor de Lis surgiu no Rio de Janeiro em 2018, empenhado em render homenagens aos 70 anos de vida do artista alagoano. Desde então tem realizado apresentações a partir do repertório do músico numa roupagem carnavalesca. Na quarentena, o bloco já realizou mais de uma centena de "lives", incluída a que marcou o reencontro da Sururu de Capote 40 anos após o seu surgimento, para o entusiasmo do próprio Djavan, que nas suas redes sociais acendeu a possibilidade do retorno da banda.


Serviço:


O que? Clipe em comemoração ao Aniversário de Djavan. Arquivo do áudio poderá ser disponibilizado mediante pedido até às 22 do dia 26/01.

Quando? Terça-feira (26/01) até as 22h.

Onde? Instagram do Bloco Flor de Lis ()