Tem show do The Fevers, neste sábado, na internet

Foto: reprodução
Credit...Foto: reprodução

Com a participação especial do cantor Cid Chaves e homenagem ao saudoso cantor e guitarrista Renato Barros, respectivamente voz e criador do grupo Renato e Seus Blue Caps, além dos hits que marcaram a Jovem Guarda, a festa pelos 55 anos de carreira dos Fevers continua com muita animação, por seus integrantes – Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal), neste sábado, na internet.

 “É a nossa terceira 'live', e estamos nos divertindo muito com as apresentações, que tem a participação dos fãs nos comentários. Vamos, mais uma vez, fazer uma grande festa, com muitos sucessos para cantar, dançar e festejar a vida”, declara Liebert.

Sucessos garantidos: Já cansei, Mar de rosas, Agora eu sei, Sou feliz, Vem me ajudar, Deus, Cândida, Se você me quiser, Era um garoto, Feche os olhos, Menina linda e muitos outros hits para cantar e dançar.

The Fevers ganhou prêmios e reconhecimento, nacional e internacional, com mais de 50 produtos lançados, entre vinil, cassete, CD, DVD e compilações diversas, tem mais de 13 milhões de cópias vendidas, em um tempo (não tão distante) que contabilizava as vendas de produtos físicos. Nesta lista de sucessos, pode-se destacar as trilhas para novelas da Globo e o sucesso estrondoso em Portugal, com execução das músicas do grupo nas rádios do país até os dias de hoje.

SERVIÇO

Live dos The Fevers

Sábado, 3 de outubro, 18h30

No canal do grupo no YouTube

Redes The Fevers:

https://www.thefevers.com.br/

Instagram: @thefeversoficial - Facebook: @thefevers



O The Fevers está comemorando 55 anos
O The Fevers está comemorando 55 anos