ASSINE
search button

Alceu Valença fará 'live' no YouTube nesta quarta

#alceunatoca terá patrocínio da cerveja Colorado

Divulgação -
Alceu Valença
Compartilhar

O cantor Alceu Valença fará uma transmissão ao vivo na internet, nesta quarta (27), às 21h. Os fãs da música brasileira poderão relembrar pelo canal oficial do cator no YouTube os maiores sucessos do artista, como Morena Tropicana, La Belle de Jour, Girassol, entre outras.

Macaque in the trees
Alceu Valença (Foto: Divulgação)

“Colorado é uma marca brasileira, de Ribeirão Preto, que por meio das suas cervejas busca sempre valorizar os ingredientes brasileiros e tudo aquilo que o país tem de melhor”, afirma Vanessa Nastari, marketing de Colorado. “E o Alceu Valença é um dos principais músicos do Brasil, então nada melhor do que trazer para o público uma live combinando toda a brasilidade dele com a de Colorado. E a música é a forma perfeita para isso”, completa.

Tropicana é a cerveja criada pela marca em homenagem a Alceu Valença. Com umbu e cajá, além dos já tradicionais ingredientes como água, malte, lúpulo e levedura, os frutos dão um sabor frutado e um leve dulçor para a cerveja.

Além disso, todos os consumidores que fizerem posts ou stories no Instagram durante a live, usando a hashtag #alceunatoca, serão repostados pelo perfil oficial da marca.