Filho de Cissa Guimarães andava de skate quando atropelador invadiu a pista interditada U m dos casos de grande repercussão no Rio foi a morte do músico Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, atropelado na madrugada de 20 de julho, quando andava de skate no Túnel Acústico da Gávea, interditado para serviços de m a nu t e n ç ã o.
Rafael foi jogado a 60 metros de distância pelo Siena preto, dirigido por Rafael Bussamra, que disputava um pega com um Honda Civic prata, do amigo Gabriel Henrique de Sousa Ribeiro.
As imagens do circuito interno do túnel mostraram que o atropelador foi abordado por dois PMs, o sargento Marcello Leal e o cabo Marcelo Bigon, que o retiraram da cena do crime.
Bussamra acusou os PMs de cobrarem R$ 10 mil para liberar o veículo, mesma acusação feita por Roberto Bussanra, pai do atropelador, depois de pagar R$ 1 mil aos policiais.
Rafael Bussamra e o amigo Gabriel Henrique foram indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar, pela delegada da 15ª DP (Gávea) Bárbara Lomba. Já os PMs estão respondendo a inquérito policial militar.