Pé na areia

O QUE ROLA NA ORLA

1

2

3

1 - O som da varanda

Na sexta, o cantor Márcio Tadeu sobre ao palco da Varanda (Av. Infante Dom Henrique, 85, Flamengo), às 22h30. Ingressos a partir de R$ 20

2 - Cinema negro

Termina hoje, com exibições às 14h e 16h, o IV Encontro de Cinema Negro, no Oi Futuro Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 54). Entrada franca

3 - Copacabana colorida

Hoje é dia da 15ª Parada do Orgulho LGBT no Rio de Janeiro. A concentração será no Posto 6, e a passeata começa às 13h

Brinde ao pôr do sol

Com quase dez anos de sucesso no Leblon e dois em Búzios, o Quadrucci da Região dos Lagos (Av. Bento Ribeiro Dantas, 2.900, Centro Gastronômico Porto da Barra) apresenta novo menu para o seu terceiro verão no balneário. Além da nova carta de drinques elaborada especialmente para a estação, a cada pôr do sol, a partir da chegada do verão, será servida uma taça de espumante Cavé Geisse.

Pé na areia

Luisa Bustamanteluisa.bustamantejb.com.br

Flores nos pés

A Folic preparoupara suas clientes um mimo especial. Em parceria com a Ipanema, a mar- ca lança a sandália Ipanema Fo- lic (R$ 39,90). Com estampa flo- ral, o chinelinho chega com a ca- ra do verão. Muita gente já pode eleger como favorito pra curtir o sol. As sandálias estão à venda em todas as lojas da marca.

Lentes artesanais

A GaleriaTempo (Av.Atlântica, 1782, Loja E, Copacabana) apresen- ta aexposição

Geografias imaginá- rias

, de Mauro Fainguelernt. A par- tir defotografias captadas com câ- meras confeccio- nadas artesanal- mente por ele mesmo, Mauro cria objetos tridi- mensionais com superposições de imagens esuper- fícies translúcidas e espelhadas, ge- rando obras híbridas, que se deslo- cam entreo plano eo espaçoe pro- porcionam uma interação imediata com o espectador. A casa fica aberta de terça a sábado, das 11h às 19h, e a entrada é franca.