ASSINE
search button

OUTUBRO ROSA: Exposição fotográfica aborda relações familiares de pacientes de câncer de mama

Dani Alves/Divulgação -
Evento gratuito na Baixada sobre pacientes com câncer de mama tem exposição de fotos e rodas de conversa
Compartilhar

Idealizado pela produtora cultural Andrea Valle Souza, em fevereiro de 2017, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o Projeto Peito Aberto é uma iniciativa que consiste em uma exposição itinerante, anual sempre pautando o câncer de mama. Em 2019 trazem como mote o relacionamento familiar.

Macaque in the trees
Evento gratuito na Baixada sobre pacientes com câncer de mama tem exposição de fotos e rodas de conversa (Foto: Dani Alves/Divulgação)

A programação fixa do Projeto Peito Aberto será em parceria com o Shopping Nova Iguaçu, de 04 a 31 de outubro com a exposição intitulada 'Família em cartaz', no quinto piso. Com rodas de conversas de hora em hora, nos dias 17 e 18, no auditório da clínica CAMIM no primeiro piso do shopping. As agendas são totalmente gratuitas. Informações disponíveis na página oficial do projeto: @projetopeitoaberto

Serviço:

Exposição Família - Projeto Peito Aberto / Local: Shopping Nova Iguaçu / Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu, RJ / Datas e horários: Até 31 de outubro, de segunda a segunda, das 10h às 22h / Entrada franca / Classificação: A partir de 14 anos/ Tel.: 21 3812-1999.

Roda de Conversa Clínica CAMIM / Local: Shopping Nova Iguaçu no auditório da Clínica Camim / Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu, RJ / Datas e horários: 17 e 18 de outubro, quinta e sexta-feira, das 14h30 às 17h50 / Entrada franca / Classificação: A partir de 14 anos/ Tel.: 21 3812-1999.