ASSINE
search button

2ª edição do evento 'Mercado do Vinho' agita a Vila da Penha

Evento com entrada gratuita terá degustação e venda de rótulos nacionais e importados

PhotoMIX-Company/Pixabay -
Harmonização de vinhos e sabores acontece na zona norte do Rio
Compartilhar

Quem gosta do universo do vinho e da arte da harmonização de sabores não pode perder a 2ª edição do 'Mercado do Vinho' que acontece nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (15), no Carioca Shopping, na zona norte do Rio. Durante três dias, das 15h às 21h, o público viverá uma experiência gastronômica com degustações de vinhos nacionais e importados, que poderão ser harmonizados com diversos tipos de queijos e embutidos.

Macaque in the trees
Harmonização de vinhos e sabores acontece na zona norte do Rio (Foto: PhotoMIX-Company/Pixabay)

“Cada vez mais estamos trazendo para o Carioca Shopping eventos em que os clientes vivam experiências diferenciadas. Muitas vezes, únicas na Zona Norte. O 'Mercado do Vinho' será uma delas”, explica Tatiana Mancebo, gerente de marketing do Carioca Shopping.

O evento terá decoração aconchegante e música ambiente, para criar o clima perfeito para a harmonização e venda dos produtos. As degustações e vendas são restritas a maiores de 18 anos. O 'Mercado do Vinho' acontecerá na Praça de Eventos L2 no 2º piso do Shopping. A entrada é gratuita.

Serviço: Mercado do Vinho no Carioca Shopping / Endereço: Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha, RJ / Data: 13, 14 e 15/09 (sexta a domingo) / Horário: das 15h às 21h / Entrada Gratuita / Telefone: (21) 2430-5120.