ASSINE
search button

IBMR faz campanha para doação de cabelos em alusão ao Outubro Rosa

Compartilhar

Nesta quarta (30), os alunos do curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário IBMR realizam campanha para a doação de cabelos no Campus Barra. Os estudantes, cabeleireiros profissionais, farão os cortes. Os fios, que devem ter no mínimo 10 centímetros, serão doados para Casa Ronald McDonalds, que atende pessoas que estão em tratamento do câncer.

O endereço do campus é Avenida das Américas 2603. A ação acontecerá das 13h às 18h. Quem quiser contribuir deve agendar horário por meio deste LINK.

Sobre o IBMR

O Centro Universitário IBMR é uma instituição privada de ensino superior brasileira que faz parte da Rede Laureate International Universities e completa 50 anos em 2019. Com três campi na cidade do Rio de Janeiro: Barra, Botafogo e Catete, a instituição oferece 38 cursos de graduação (nas modalidades presencial e semipresencial), 6 pós-graduações lato sensu e extensão. Em 2018, o IBMR recebeu o Conceito Institucional máximo (cinco) no processo de avaliação para o Recredenciamento Institucional conduzido pelo Ministério da Educação (MEC), e pode ser considerado um dos três melhores Centros Universitários privados do Estado do Rio de Janeiro.