'BBB12': Prova circense da comida tem clima de frustração

Vestindo roupas de palhaço com temas de circo, brothers e sisters disputaram a prova da comida neste domingo (15). Eles tiveram que desempenhar diversas tarefas do mundo circense como corda bamba e malabares diversos. Embora alguns participantes tenha tido sucesso com suas tarefas, a maior parte - principalmente nos malabares - ficou bastante frustrada com o seu desempenho. "Achei errado a gente ter só duas chances", disse Daniel, que reclamou bastante da corda bamba, assim como Renata, que chorou.

Todo o "picadeiro" foi montado na área externa da casa. Cada um dos participantes - que treinou uma tarefa específica - ganhou uma missão e um tempo determinado para o combinado. Daniel foi o primeiro a tentar atravessar a corda bamba e perdeu suas duas tentativas. Na sequência, Renata tentou, mas também desperdiçou suas chances. O último da corda bamba, Ronaldo, atravessou a primeira etapa e retornou em segurança. O brother foi muito aplaudido pelos companheiros.

Nos malabares com bolas, Mayara errou suas três tentativas e não chegou ao tempo estipulado de 20 segundos. Laisa, com as bolas, também não teve sucesso na prova. Já nos malabares com claves, Rafa e Jonas também falharam. "Nem no circo de verdade os caras conseguem fazer frios desse jeito", reclamou Jonas.

Nas argolas, Fael começou bem na sua primeira tentativa, quase atingiu o tempo na segunda e se atrapalhou na terceira. Mesmo assim a produção disse nos alto falantes que iria considerar metade da prova completa ao caubói, que comemorou. Monique também teve voto consideração da produção e ganhou 400 estalecas pelo feito.

No diabolo, Yuri e João Carvalho não tiveram dificuldades para cumprir seus objetivos e foram ovacionados pelos colegas. João Maurício, responsável pelos pratos de equilíbrio sofreu um pouco no começo, mas concluiu sua tarefa. Analice também obteve sucesso com a prova.

Para finalizar, Kelly, Jakeline e Fabiana completaram com tranquilidade a tarefa da mini-bicicleta.