'BBB12': Brothers já pensam no que farão depois do programa

Mesmo com apenas quatro dias de programa, nesta tarde os brothers já começaram a conjecturar o que fariam ao sair da casa.

Renata disse que quer comprar um apartamento para o irmão, caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão. Já Daniel teme a pecha de "ex-BBB": "Sim, a gente tem muitas regalias, mas não pode esquecer que sofre muito preconceito. Antes de entrar aqui eu via. Mas dá para dividir entre os que usam a fama só para entrar em balada e os que usam a fama para algo útil", disse, talvez pensando em ex-participantes como Grazi Massafera e o deputado Jean Wyllys.

Yuri pretende investir a bolada, caso ganhe o prêmio. "Você investe numa poupança, e ,se for inteligente, muda sua vida. Pode fazer 1,5 milhão virar 10".

Os brothers mostraram também que conhecem o programa, já que acompanharam as outras onze edições. Fabiana acha que o BBB atual é muito diferente dos antigos. "O programa evoluiu muito, não tem nada a ver com o que era no começo. Hoje, eu vejo gente bem-preparada, outras nem tanto", sem citar a quem se referia. João Maurício concluiu: "Quem está achando que isso aqui é resort de férias se deu mal".